Curso de Musculação

Curso de MusculaçãoAlém de bons treinos, e uma dieta balanceada, os praticantes de musculação devem buscar muitas fontes de informação. Saber o que está fazendo, é tão importante quanto fazer. De que adianta treinar pesado e errado? Ou treinar pesado e corretamente e se alimentar mal? Pensando nisso, criamos este artigo para mostrar diversas fontes de informação, onde você pode aprender tudo e melhorar seus treinamentos e principalmente seus resultados.

Curso de Musculação Grátis a distância

O site Cursos Inova disponibiliza um curso totalmente grátis (conta também com planos pagos) e promete ensinar todos os movimentos da musculação, para que os treinos sejam feitos corretamente. Para saber mais, visite o seguinte link: http://www.cursosinova.com.br/inova.asp?link=VerProduto&Produto=96&gclid=CMCTl6HZ1boCFU8V7AodJBkAJw

Curso de Musculação Grátis – Iped

Quem conhece o Iped já sabe como funciona, existem diversos planos, no caso do curso de musculação eles oferecem o curso gratuitamente no plano mais básico. O curso mais básico é um pouco mais limitado do que os planos pagos, porém não deixa de ser um ótimo curso. O curso tem uma grande grade curricular, e com certeza vai tirar muitas duvidas do leitor, principalmente dos principiantes.
http://www.iped.com.br/educacao-fisica-e-esporte/curso/musculacao-do-iniciante-ao-avancado

Outras informações importantes

Além de aprender a treinar, o praticante da musculação deve fazer sobre alimentação, suplementação e tudo relacionado a nutrição. Separamos algumas dicas e fontes de informação para você aprender um pouco mais sobre:
Para ter resultados na musculação, você precisa de: Treinos, Alimentação correta, Descanso, Suplementação, Persistencia e Objetivo. .

Uma boa alimentação pode trazer muito mais resultados, do que somente o treino de musculação em si. Se você pode unir os dois e ganhar muita massa muscular em pouco tempo, então por quê não tentar, certo?

Suplementação

Uma coisa que provavelmente nenhum curso ensina, é sobre a suplementação. Suplementos são usados para suplementar (como o nome já diz) a sua alimentação. Ou seja, para ganhar massa muscular você precisa de algumas vitaminas, proteínas, e outras substancias, que dependendo da sua dieta, fica impossível você conseguir. Então você supre essa falta com os suplementos. Porém, antes de adicionar qualquer coisa na sua dieta, consulte um médico ou nutricionista. Os suplementos mais conhecidos são Whey Protein, Maltodextrina e Dextrose, Bcaa’s e Creatina.

Como tomar whey protein

Um comentário

Deixe uma resposta

(*) Obrigatório, seu e-mail não será divulgado.