Curso Técnico Massoterapia SP

Confira as informações do curso, como se inscrever e o mercado de trabalho

O Curso técnico em Massoterapia oferecido pela instituição Senac SP é nacionalmente reconhecido por seus professores com vasta experiência profissional, e além de oferecer o aluno situações reais onde as quais eles poderão aplicar técnicas e viver situações relacionadas a sua futura profissão. O objetivo do curso técnico de massoterapia, que possuí uma carga horária de 1.200 horas, é capacitar os alunos pra realizarem a avaliação massoterapêutica e aplicar as diversas técnicas aprendidas nas aulas, realizar terapias complementares e integrativas assim como gerenciar seu próprio negócio.

[label style="3"]Mercado de Trabalho[/label]

Um Técnico em massoterapia é um profissional de saúde que está apto a realizar diversos tipos de técnicas de massagens, com o objetivo de proporcionar bem-estar, aliviar o stress e melhorar a qualidade de vida de seus clientes. Depois de formado no curso, o profissional poderá atuar em seu próprio escritório, ou então trabalhar em grandes salões, institutos de beleza, clínicas estéticas, casas de massagens, academias, condomínios, grandes empresas e uma vasta gama de oportunidades que estão abertas para técnicos em massoterapia.

[label style="2"]Como se inscrever nesse curso?[/label]



No momento, as vagas para o curso técnico em massoterapia SENAC SP estão encerradas. Entretanto, clique aqui para entrar em contato com o SENAC e demonstrar interesse no curso, pois assim que novas vagas foram abertas, você será informado.

Os documentos necessários para se pre-inscrever são

  • Cópia da Carteira de Identidade (RG)
  • Cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio ou Declaração da escola ou Declaração da escola informando que o aluno está cursando a série exigida

Pré-requisitos: ter a idade mínima de 18 anos, ter terminado ou estar cursando o ensino médio.

Boa sorte e bons estudos!

Dê um +1 em nossa página no Google+ e receba informações gratuitas de cursos todos os dias

4 comentários

Deixe uma resposta

(*) Obrigatório, seu e-mail não será divulgado.

Current day month ye@r *